Monday, March 30, 2009

Pois, só as meninas para me fazerem uma destas...

Hoje esta eu muito tranquila no local de trabalho para onde vou duas ou três tarde por semana quando a Fili me avisa que tenho um presente no blog. Isso não se faz, quando percebi o que era parei imediatamente de ler porque se não ia desatar a chorar ali à frente dos coleguinhas (muitos dos quais não conheço bem :). Ora uma coisas que elas não disseram sobre mim neste posts é que eu quando choro fico uma desgraça e com o nariz totalmente vermelho... não é muito bonito. Portanto tive que aguardar umas horas e esperar pela hora de saída. Esse tal local onde trabalho é lindo, tem um edifício fixe e um jardim lindo de morrer com palmeiras e dragoeiros, tudo muito verde. Portanto quando saí fui para o carro e abri o computador e estive a ler o que elas tinham deixado aqui. E portanto, tentem imaginar, eu dentro do carro, com o computador no colo, no meio daquele verde todo lindo, a chorar que nem uma tonta, com o nariz vermelho e a tentar evitar que quem passasse por ali percebesse o que estava a acontecer. Mas bom... São umas queridas as minhas meninas, e essa é que é a questão, nada do que elas disseram faria sentido se elas não fossem quem são... Na verdade eu não saberia o que fazer sem elas, é simplesmente isso, fazem demasiado parte de mim.

(pronto e agora vou parar porque é tarde e porque se não volto a chorar feita tonta e não pode ser)

(Ah, e o Afonsinho também é muito lindo e querido e hoje levou-me a comer sushi de fusão e bebeu caipirinhas, ficou bastante alegre e comeu degustação de mousses de chocolate no fim :).

(Foi um bom aniversário, vamos lá ver se os ventos nos permitem passear pelo Mar da Palha neste Sábado)

5 comentários:

Filipa Rosário March 31, 2009 at 1:34 AM  

ah foi um dia bonito, então. isso é que é, honey babe.

Ana Rute Oliveira Cavaco March 31, 2009 at 2:44 AM  

ai, e com esta coisa toda nem te deixei os parabéns!
parabéns!

tati March 31, 2009 at 5:24 AM  

:) tão bom! olha. só mais uma coisa: estávamos a combinar irmos todos vestidos de flamingo para o passeio, para fazermos uma piadinha para os miúdos, não sei se a flipa já te disse, mas era para irem também, tu e o afonso. não se esqueçam, se não os miúdos depois estranham! se não tiverem fato podem ir só vestidos de cor-de-rosa. abração!

Catarina April 2, 2009 at 7:57 AM  

muitos parabéns (atrasaditos)...

Ju April 2, 2009 at 7:58 AM  

T.Hanks ;)

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP