Wednesday, March 18, 2009

Casas bonitas: Atlanta Bartlett

MtnnDX.jpg

Estas são algumas fotos do meu livro de decoração preferido: The Relaxed Home. Foi-me oferecido pelo meu Pai já há uns bons anos, antes da existência de todos estes design blogs que nos enchem o computador de imagens de casas bonitas. Eu adoro este livro porque, apesar de não ser totalmente o meu estilo (só um bocadinho :), tem umas fotografias lindíssimas e transmite de facto uma sensação de calma que funciona muito bem como inspiração...


qK9nCI.jpg

O livro original já está esgotado, mas existe uma versão compacta bem mais baratinha.


story-bedroom.jpg

A autora tem agora um site onde se podem encontrar estas e outras fotos de casas bonitas, bem como a referência aos outros livros que tem publicados.

(ah, e revendo este livro é que me apercebo como esta coisa de ver fotos de casas na internet não é bem a mesma coisa. Os livros têm a capacidade de criar ambientes e atmosferas e mostrar pormenores que as fotos avulso não têm)


0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP