Monday, March 9, 2009

It's Lovely! I'll Take It!

Porque é Segunda-feira e ninguém está com vontade de enfrentar uma nova semana, e porque já devem estar fartos das minhas fotografias que nem se quer são assim nada de especial, deixo-vos aqui um link que é capaz de vos animar um pouco o dia.

Eu creio que qualquer pessoa que já tenha feito uma pesquisa mais ou menos a sério nos sites com casas para venda já notou que às vezes as fotos que lá põe são absolutamente desastrosas. Eu dei por mim a perguntar-me muitas vezes "mas não podiam ter aberto um pouco a janela?" "não podiam ter tirado o estendal do meio da sala?" "não podiam ter varrido o entulho do chão?"... "que raios, mas eles não querem vender a casa? O que é que custava....?".

Bom, descobri que estas interrogações são universais e que se as fotografias portuguesas no sites de vendas de casa podem deixar qualquer um perplexo, as americanas (mas não só) conseguem ir muito mais além do que isso...

E creio que foi por isso que nasceu este blog, onde o autora colecciona pequenas pérolas visuais do mundo das imobiliárias. A qualidade dos posts varia um pouco, mas a sério que às vezes há uns que são absolutamente inacreditáveis e que nos deixam (a mim e ao A.) com lágrimas nos olhos de tanto rir. Tais como este:

42552.jpg

Ou este, este, este, este, este, este, este, este, este, este, este e este (Ok, vou parar :)

2 comentários:

scarlett March 10, 2009 at 10:07 AM  

muito bom! adorei!!!

José June 10, 2009 at 8:08 PM  

Olá,

Descobri esse blog hoje.
Tem lá uma foto de uma casa de banho com uma sanita ao fim de um corredor tão estreito que uma pessoa para utilizar a sanita tem que andar de costas :-)

Cumprimentos,

José

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP