Sunday, August 12, 2007

tenho duas irmãs e um irmão.
a catarina escreve aqui: xocolecosdamama.blogspot.com
a mariana aqui: purdidas.blogspot.com
o nuno não tá nem aí.
os blogs das três irmãs são evidentemente muito distintos. (uma tem três filhos brutais e a outra uma vida também muito aberta mas para um futuro ainda a desenhar. e eu... pronto, nem se fala, sou mais pó freak.) cada vida serve o seu próprio texto. eu e as minhas irmãs somos mesmo muito diferentes mas há um core partilhado, a essência é a mesma, acho mesmo. é genuinamente bom reconhecer nas palavras delas o que vejo bem nas minhas. isto dos blogs veio prolongar esse prazer familiar, sem peso adicional.

há uma música do springsteen (um amor meu) que se chama highway patrolman, está no nebraska. é a música mais linda do mundo, fala de irmãos. a pessoa benze-se por poder ouvir músicas assim, apetece agradecer por ser possível. (é bíblica, é a história do homem comum, é muito johnny cash.) no mesmo campeonato, lembro-me também do straight story do lynch, o reencontro dos irmãos.
quem os tiver, e tiver também uma alma rançosa e sentimentalona como a minha, que se entregue à música do boss e à viagem zen do bonito e velho straight. as vidas também se salvam assim.

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP