Monday, August 20, 2007

eu vou mudar de casa. vou viver com dois amigos do peito. estou a pensar sobretudo nas músicas. vão levar com o dylan, os beatles, todo o meu universo mais velho que eu e todo vivo em mim. ela gosta de áfrica e do brasil, ouvimos a mesma música. ele é reggea, cool, cheio de vida. temos todos sensibilidades particulares, assim muito. conhecêmo-nos há 14 anos. estivemos mais do que a par das vidas uns dos outros e somos amigos naquelas horas chatas e também nas muito muito boas. os meus amigos sabem bem quem eles são, é consequência do tempo. é uma aventura que começa, a três. novas conjugações domésticas em tempos mais dados à força destas relações do que das outras - pelos menos no que toca a nós três. mas isso também muda, são marés. e depois há as festas, serão muitas e boas. até porque a casa tem zona chill-out, onde as plantas e as cervejas conviverão em harmonia e paz como tem de ser.

5 comentários:

pippa August 20, 2007 at 9:17 AM  

tem todas as potencialidades para ser uma das casas mais cool de lx. mas onde fica afinal???

Catarina August 20, 2007 at 10:54 AM  

Fili? O? R? Para quando a próxima festa!? TOU LÁ!!! Beijos

Ju August 20, 2007 at 4:16 PM  

Estou a gostar muito da ideia dessa zona chill-out :)

Anonymous August 21, 2007 at 3:31 AM  

oba, oba! já vi que está feito! e sempre vai haver máquinas de cerveja e tabaco nessas festas? contem comigo em todas. e gostava de ter um sneak preview da nova casa? pode ser? pode ser? pleaaaaaaaaaaaaaase....

od August 28, 2007 at 9:54 AM  

Adoro-te Lipa!!

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP