Friday, August 24, 2007

talvez andar às voltas com o cohen, ao acordar, não seja a coisa mais inteligente para se fazer.

quando nos mudámos de queluz para lisboa (a minha família nuclear), eu e a catarina fomos airosamente acampar ou assim com os babes da altura. quando chegámos ao bairro de s. miguel, já tudo tinha aterrado, um privilégio gigante. quando fui morar com a marta para a bica, combinei com os amigos que me ajudavam e eu oferecia um almoço ali, no dantas, e a coisa fez-se assim, foram lindos e como é que não haveria de ser uma pessoa de pessoas? da bica para a rua da cornucópia, foi mais normal. a sandrine juntou-se e foi uma festa, para mim foi uma festa, houve homens de mudanças e tudo. até porque a casa tinha estores, um up-grade magnífico, uma pessoa aprende a apreciar estas coisas. de lá para aqui, foi mais sério. mas lembro-me de 6 de nós carregarmos a cama dali de cima para aqui, na rua, à noite. um grupo de gente com um colchão no ar, tipo procissão, a minha santa é a minha cama, isso sem dúvida. e depois o estrado da cama nem passava pelas escadas, teve de ir pela casa de baixo e erguido até ali, a jussara em cima do telheiro do ginário improvisado do meu vizinho a passar a coisa ao bruno e eu a ver, eu é mais ver.

porra, tenho tanto medo desta mudança. credo.

6 comentários:

Maria João August 24, 2007 at 4:32 AM  

Adoro-te!!!! És o máximo mesmo só vendo ou será comtemplando?

pandora August 24, 2007 at 5:30 AM  

n deixa de ser poético imaginar os mesmos amigos fazendo uma brutal caminhada de s.bento para o chile transportando uma cama por essa cidade fora... Vai correr tudo bem :)

Ju August 24, 2007 at 7:07 AM  

Se for preciso menina, eu trepo a mais uns telhados e ponho-te a mobília dentro de casa ;). Vai correr tudo bem. Difícil, difícil, vai ser empacotar a tua tralha toda (mas estaremos todos cá para ajudar).

Anonymous August 24, 2007 at 7:19 AM  

não tens medo nada, minha filizinha. está cá a tua gente para isso.

pippa August 26, 2007 at 9:30 AM  

se quiseres dou-te o contacto do jorge. ele tem ajudado toda a malta que conheço nas mudanças. a última foi para madrid. e não é caro. eu por mim, já não tenho paciência, nem saúde, nem idade para andar nestas aventuranças.

Alexandra August 26, 2007 at 1:45 PM  

Não tenhas medo!!! A malta ajuda!

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP