Monday, August 18, 2008

ontem, vinda do fim de semana e em conversa com o joão, apercebi-me de que faltam apenas 3 semanas para ir embora. é pouco tempo e tal, mas três meses sempre é um quarto de um ano e vou voltar para um sítio que coloco bem lá em cima e, enfim, a coisa pia mais fino, uma vez lá chegada. já comecei a tratar das coisas, na verdade poderia ir já amanhã.
desta vez será diferente. :-D e isso é muito bom.

a questão tem mais a ver com os tempos, os níveis diferentes de tempo e estou naquela de criar uma harmonia entre os tempos todos. o tempo real - o dos segundos, minutos e horas, o meu próprio tempo - a trabalhar e a planear e a projectar e também a suspirar, e o tempo das pessoas à volta.
é preciso é ter calminha, ó filipinha.

tenho de ir ao sapateiro e à costureira, tratar de um seguro de viagem, ver o meu papi, ir à praia, escrever, olhar para lisboa assim já eu meia com o pé no ir, ver o orientador, ver os babies de todos, descobrir o que fazer mais por lá. eu vou ter muitas saudades dos meus sobrinhos, porra. e o bacalhau espiritual, ali de alfama.

é da maneira que o blog anima, aqui do meu lado, com tanta saltitância interior...

0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP