Friday, August 15, 2008

Eu sou pobre, pobre, pobre... de marré de sí...

:) Não tenho a menor ideia do que será marré de sí, mas costumava cantar esta musiquinha brasileira quando era pequena achei que era apropriada para descrever o meu actual estado financeiro... Estou naquelas fases em que toda a despesa supérflua tem que ser combatida, eliminada e hiper-controlada... Ou seja, quando tenho vontade de comprar coisas, divirto-me a escolher vegetais estranhos no supermercado :)

É claro que tudo isto não significa que não tenha olhos nem vontade de comprar coisas bonitinhas. Felizmente vou arranjando estratagemas para resistir aos impulsos consumistas



Não são lindas estas canecas? Translúcidas. Ultimamente tenho andado com vontade de coleccionar canecas feitas à mão, não tenho a menor ideia porquê.. Talvez tenha a ver com o facto de termos falado em comprar um louceiro ou uma vitrina para a sala. Imagino-me a coleccionar louças bonitinhas para pôr lá dentro. Mas bom, não tendo louceiro também não vale a pena ter canecas, o que é bom porque também não as poderia comprar. Mais aqui.


E esta mala, não é mesmo fixe? Muito linda, adoro malas de pano com ar robusto, bons tecidos e uma boa forma, não é preciso mais. Felizmente malas é daquelas coisas que consigo resistir bem, tendo em conta que me ofereceram várias nos últimos tempo. Malas só para o ano que vem.
(Esta também gosto muito, talvez mais até. Mas como é mais cara não conta)



Estes bonecos são dos mais geniais que eu já vi, mas são tão caros que nem valeria a pena estar para aqui a discorrer sobre as razões para não os comprar. Só que mesmo se fossem mais baratos dificilmente os compraria. Nos últimos anos, sobretudo neste mundo dos blogs temos sido inundados de bonecos, peluches e afins... Todos muito lindos e criativos, mas para quem não tem crianças torna-se um pouco difícil justificar e expor essas aquisições. Em geral as minhas regras são: só entram bonecos que tenham um sítio e função na casa (que pode ser decorativa, mas tem que interagir com o resto da casa); e NUNCA colocar bonecos em cima da cama. Não tenho nada contra, mas não os percebo, nunca percebi aquelas pessoas que têm a colecção de peluches em cima da almofada e que todas as noites os têm que tirar um a um para o lado. A decorar a cama só mesmo a gata. Mais aqui.


E por último, esta t-shirt, que é muito fácil não comprar porque na verdade não é nada de especial. Só um pretexto para vos deixar aqui um link para um jogo GRÁTIS muito muito fixe chamado "The way of the ninja". Funciona em Mac e PC e tem um grafismo muito simples e genial. É claro que eu sou uma nódoa neste tipo de jogos e não consigo passar do nível 1 (onde nem sequer há obstáculos a sério!!). Portanto fica aqui a indicação para que possam fazer melhor proveito do que eu.

0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP