A Girl Called Eddy
De todos os discos que ouvi nos últimos dois anos (desde que tenho o Ipod e a minha forma de ouvir música mudou) o disco desta menina (músicas disponíveis no link) é sem dúvida o que gostei mais. Não vos sei explicar porquê.
Racionalmente apercebo-me que não é muito diferente de muitas outras meninas de quem gosto muito (tive uma fase de meninas melodiosas - ou não fosse eu uma fã original/incondicional da Susanne Vega), tipo Keren Ann, Feist, Rachel Yamagata, e outras que por cá andam no Ipod e de que gosto mais, ou menos...
Mas as músicas tristes e harmoniosas do seu disco agarram-me como nenhuma outra, quase hipnoticamente e fazem com que eu consiga ouvir o seu álbum todo de seguida, mais do que uma vez. Isto é dizer muito, porque eu, por natureza, tenho uma incapacidade grande de ouvir muitas músicas de uma mesma pessoa/grupo de seguida. Sou uma fã incondicional das músicas aleatórias do Ipod, e quanto mais misturadas melhores. Portanto, e voltando à menina Eddy, tendo em conta que nunca tinha ouvido falar dela quando ouvi o disco, continua a ser um mistério porque nunca me farto das suas canções e porque espero impacientemente por um novo disco prometido mas não ainda lançado...
(e com isto tudo não cheguei a dizer nada sobre a música em si, mas bom, melhor assim... não tenho jeito nenhum para isto)
(uma entrevista em vídeo com a cantora)
1 comentários:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Post a Comment