Monday, July 7, 2008

Prints

Se não tivesse medo de me transformar numa daquelas velhinhas fanáticas que acabam sozinhas, a viver numa casa a cheirar a chichi de gato, rodeada de quadros e estatuetas de, e com, felinos (como já tenho uma almofada sobre o tema, corro esse risco), acho que compraria este print, com lindos gatinhos asiáticos um pouco gordinhos.


Compra-se aqui.

(Na verdade acho que me irei transformar de facto nessa velha senhora, mas vou achar o máximo)

3 comentários:

martalx July 8, 2008 at 3:36 AM  

garanto-te, ju, não estás sozinha. o teu temor partilho-o contigo: velha, louca e cheia de gatos. e, pior que isso, há um caso assim na minha família. só espero que as tendências ou inclinações não sejam transmitidas geneticamente, or else...

Ju July 8, 2008 at 6:07 PM  

O truque é não começar a coleccionar os objectos, se não as pessoas acham piada e começam a oferecer mais e aí não há retorno. Na verdade tenho uma tia-avó afastada por afinidade, inglesa, que vive numa zona isolada perto de Lagos, que é assim (3 gatos, muitos muitos objectos com forma de gato), mas não é louca, anda de carro para cima e para baixo com os seus 80 e tal anos e joga muito bridge. Se for esse o futuro até nem me importo (não que saiba como se joga bridge).

fili July 10, 2008 at 5:34 AM  

coitadinhas das minhas amigas... perdi-as não sei bem onde...

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP