Prints
Se não tivesse medo de me transformar numa daquelas velhinhas fanáticas que acabam sozinhas, a viver numa casa a cheirar a chichi de gato, rodeada de quadros e estatuetas de, e com, felinos (como já tenho uma almofada sobre o tema, corro esse risco), acho que compraria este print, com lindos gatinhos asiáticos um pouco gordinhos.
Compra-se aqui.
(Na verdade acho que me irei transformar de facto nessa velha senhora, mas vou achar o máximo)
3 comentários:
garanto-te, ju, não estás sozinha. o teu temor partilho-o contigo: velha, louca e cheia de gatos. e, pior que isso, há um caso assim na minha família. só espero que as tendências ou inclinações não sejam transmitidas geneticamente, or else...
O truque é não começar a coleccionar os objectos, se não as pessoas acham piada e começam a oferecer mais e aí não há retorno. Na verdade tenho uma tia-avó afastada por afinidade, inglesa, que vive numa zona isolada perto de Lagos, que é assim (3 gatos, muitos muitos objectos com forma de gato), mas não é louca, anda de carro para cima e para baixo com os seus 80 e tal anos e joga muito bridge. Se for esse o futuro até nem me importo (não que saiba como se joga bridge).
coitadinhas das minhas amigas... perdi-as não sei bem onde...
Post a Comment