Thursday, July 31, 2008

(...) & next week (I) shall begin my operations on my hat,
on which You know
my principle hopes of happiness depend.
Jane Austen, numa carta à irmã
Outono de 1798


esta semana estou fora. dentro da cidade mas fora dos livros, a dar descanso às tarefas que se queixaram da pressão que andava a pôr nelas. durmo nas mesmas camas nos mesmos braços, passo nas ruas de sempre, alto de s. joão acima e alto de s. joão abaixo. estive com três sobrinhos magníficos imparáveis e fontes infinitas do bom. os amigos estão em trânsito e eu preparo o meu, mais em setembro. mas a grande questão é ter, ao fim de muito muito tempo, conseguido pegar num livro que tem tudo a ver comigo e nada com o meu trabalho. e já me tinha esquecido de como delirava com a língua inglesa nas mãos da grande austen. estou aí enfiada.
e, na segunda, retomo a minha vida.



  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP