Monday, July 30, 2007

hoje tinha escrito um post fixe mas o sítio com net de onde postava era uma treta e perdeu-se tudo. não tinha grandes poesias, falava do tempo e do rio. amanhã apresento a comunicação e tenho borboletas na barriga. credo. é estranho estar nervosa assim noutro país, tem alguma pinta mas é esquisito. de resto, continuo a curtir o sotaque e os quinhentos mil tons de castanho que esta gente tem. tenho feito programinhas giros mas só depois de despachada a comunicação é que poderei curtir a valer. hoje passeei sozinha no calçadão e no leblon, tão fixe. vou bebendo os chopps no fim de tarde e caipirinhas every now and then. mas o tempo esteve uma merda nos últimos dias e os amigos aqui da casa estiveram super concentrados a terminar as suas comunicações. eu pairava.
estou a ouvir o bert jansch, o black swan. são 11 e 30 aqui e a galera ficou a acabar de jantar. estou nervosa mas não assim muuuiiitooo. queria que fosse já amanhã. ouço a voz do meu pai a dizer "eu prometo que vai correr bem", para depois se desatar a rir de promessas absurdas mas eficientes. quem me conece sabe que não sou boa a contar histórias, sou uma desgraça, mesmo. espero que amanhã corra bem.
bom sono.
f.

3 comentários:

Xaninha July 31, 2007 at 4:10 AM  

borboletas na barriga!!! Muito boa essa expressão.

Maria João July 31, 2007 at 4:59 AM  

beijinhos, minha menina linda!!!!

Anonymous July 31, 2007 at 6:50 AM  

A ti ninguém te pára! Força aí, que és a melhor!
beijos da rainha

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP