Saturday, November 14, 2009

tal como todos os relógios da biblioteca da faculdade de letras estão parados ou errados, também eu gosto de trabalhar ao sábado de manhã. apanho uma hora que "não é de ninguém". costumo ouvir uma rádio on-line norte-americana, kcsm da california, que só passa jazz. acho que na california o tempo recua 8 horas. então, de manhã, quando ligo a telefonia, eu ouço o programa da madrugada e depois o grande morning cup o' jazz. desfazada nos tempos, que é basicamente assim que ando, às vezes consigo encontrar uma linha só minha, que já é confortável, familiar e segura. uma linha que atravessa o tempo, o espaço e todos os outros, uma linha que sou eu. no início, detestava esses relógios malditos que parecem não ajudar. agora, quase que os cumprimento. eles parecem dizer-me faz o teu tempo, filipinha.

0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP