Thursday, November 5, 2009

receber màs notìcias ao telefone e longe è horrìvel. eu fiz 32 anos no domingo passado e tenho a perfeita noçao da minha sorte, do papel que a sorte tem na minha vida. a tètè morreu, ela era amiga da minha famìlia e foi uma morte complicada, fodida sera o termo correcto. os abanoes doem, a pessoa acorda prà vida e as coisas à nossa volta parecem terem sido re-arumadas, re-arranjadas por um estranho. eu obviamente nao era assim tao pròxima da tètè mas eu gostava bastante dela, tinha uma cara muito gira, dava sempre muitos abracos e tratava-me por menina e por você. nestas situacoes nao ha grande coisa a dizer, amanha o meu pai faz 56, haverà mais avioes pra apanhar e da pròxima vez que comer um chocolate, que der um merguho na àgua, que abracar uma pessoa eu sentirei tudo do alto destes meus abençoados 32, sem dùvida luminosos.

3 comentários:

Maria João November 6, 2009 at 12:08 AM  

Beijinhos querida filha

Ana Rute Cavaco November 6, 2009 at 10:01 AM  

espero que tenhas recebido a minha mensagem nesse dia.

Anonymous November 9, 2009 at 12:19 PM  

recebi pois! foi muito boooommmmmmmmm querida ruteeeeeee

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP