Monday, November 9, 2009

Fotos


Duas fotos de um blog de fotografias que eu gosto muito de seguir...

09a1.jpg

Esta, porque não há mania na decoração que me irrite mais actualmente do que os "murais de fotos" (vistos e revistos, e normalmente pouco conseguidos) e as cabeças de animais (não, me perguntem o porquê, mas aparentemente qualquer designer ou artista que se preze tem agora que ter uma cabeça de animal em casa, verdadeira no caso dos puristas, falsa no caso dos ecologistas. É um mistérios que me escapa...). Nesta foto temos os dois, mas funcionam à perfeição :). Quero ter eu também uma parede assim.


09g.jpg

Esta, só porque there is no love like your first love :)

1 comentários:

Anonymous November 9, 2009 at 12:18 PM  

eu tenho um dos postais dessa parede, juss. do diner chamado diner em brooklyn!! que fixeeeeeeeee
filipa

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP