Sunday, May 10, 2009

Casas bonitas: Helena Chistensen

Um dos meus livros preferidos de decoração é o Paris Interiors da Tashen. É um livro que apresenta 50 casas de pessoas reais (e famosas) tais como o Thierry Mugler ou a Isabelle Adjani. etc. A minha preferida? Sem dúvida a da modelo Helena Christensen: muito simples, ecléctica e colorida... Linda. Infelizmente não consigo encontrar fotos dessa casa na net (talvez me dê ao trabalho um dia destes de scannarizar o livro). Hoje, no entanto, no site do Selby, encontrei uma coisa ainda melhor: a casa actual da Helena, desta vez em Nova york.







(tenho que dizer que este não é a primeira casa fixe de uma modelo que eu vejo. A ver se um dia deste faço um post com a casa da Stella Tennant)

.

0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP