Saturday, February 21, 2009

Poladroid

Já há uns meses que utilizo este programa para transformar as minhas fotos em Polaroids, mas creio que nunca deixei aqui a indicação. O programa é muito fixe (e interactivo) e tem tido um grande sucesso entre utilizadores do Mac, mas na última actualização verifiquei que saiu finalmente a versão para Windows... Vale a pena experimentar.

DSCN5874_2-pola


Tenho uma grande dificuldade em fotografar decentemente o Mar da Palha (talvez porque não percebo nada de fotografia e porque a minha máquina fotográfica é muito mázinha) e em reproduzir em foto um pouco daquela sensação de imensidão e tranquilidade que nos dá. É muito diferente da que temos perto do mar (que é mais enérgico e brilhante), mas bom, acho que também não chego lá por palavras.

3 comentários:

Filipa Rosário February 23, 2009 at 11:21 AM  

jussy não se vê...

Filipa Rosário February 25, 2009 at 7:51 AM  

é a foto mais linda, juss. devíamos mudar o blog e de alguma forma pôr esta foto tipo header. é linda, n é um sapal mas faz todo o sentido no sapal

Ju February 25, 2009 at 8:16 AM  

:) Foi a única que ficou mais decente de um conjunto de muitas, mas também gosto muito dela sim (está no meu desktop). Vou ver isso do header...

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP