Sunday, February 17, 2008

Periféricos...

Tenho uma impressora em perfeito estado de que não preciso (foi substituída por uma a laser). Faz-me imensa confusão esta coisa de deitar fora electrodomésticos e electrónica vária em boas condições só porque comprámos a versão nova.




(Já tenho aqui ao meu lado um velho scanner que o meu pai me deu e que nunca cheguei a montar (é grandinho) à espera que eu o deixe numa loja especializada para ser reciclado... E um computador em semi-boas condições que espera só que eu lhe despeje o outlook para também ser recambiado... Muito triste, ainda no outro dia me falavam no problema que é para o ambiente todo o material electrónico que se deita fora. Fico a pensar em todos os ecrãs de computador e televisões que foram substituídos nos últimos 3/4 anos por Lcds e afins...)

Mas bom, tudo isto era só para dizer que se alguém precisar de uma impressora tem aqui uma disponível... é igualzinha à da foto.

Edit : A impressora já tem novo dono :)

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP