Friday, January 9, 2009

Advanced Stile

Tenho andado a pensar que tenho negligenciado um pouco o blog :(
Não é que tenha o ímpeto de escrever muitas e muitas vezes, a tese faz dessas coisas e bloqueia-me até para isto. Mas quando penso se deveria então desistir chego sempre à conclusão que não... na verdade gosto muito do Sapal :). Tenho portanto de ser só um pouco mais sistemática (como deveria ser em relação a muitas outras coisas) e não complicar demasiado. Post sobre as coisas que gosto e que me vão interessando, acho que isso consigo. Anyway...

Entre outras coisas resolvi partilhar alguns dos blogs que tenho no meu "News Net Wire"... Neste momento são muitos, demasiados até, tenho que começar a eliminar alguns... e inserem-se em duas categorias: Craft/design blogs e food blogs. Eu sei... "que fútil", então as notícias, o trabalho, os amigos?". Bom, aí chego por outras vias. No NNW são estes os temas que me mantêm animada... (os food blogs por exemplo, são os melhores blogs para se colocarem num reader deste tipo... porque não são assim tão actualizados e todos os dias passamos os olhos por 2 ou 4 receitas novas, até que de repente uma nos interessa, ou inspira).

Bom, já estou aqui com uma lenga lenga demasiado grande e tenho que voltar ao trabalho. Toda esta introdução era só para para vos apresentar um blog que nem se quer tem nada a ver com isto tudo, mas que eu acho absolutamente delicioso e que quase todos os dias me deixa bem disposta:

O Advanced Stile

Acho que o título diz tudo :)
Um beijinho grande e bom ano para todos.



0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP