Tuesday, March 18, 2014

Mudanças?

Tenho andado com imensa vontade de criar um blog novo... Algo um pouco mais coerente do que O Sapal, mas com espaço para pôr tudo o que de mais criativo me vai passando pela cabeça. Só que, para o fazer, tenho que o fazer bem. Dar-me ao trabalho de criar um blog como deve ser, aprender a editar e formatar e eventualmente desenhar.

Tudo isso me parece imensamente atractivo, não fosse o facto de eu ter muito mais o que fazer neste momento e de correr o risco de vir a usar esse processo para não fazer outras coisas.

Assim sendo, vou adiando, e fico por enquanto por aqui. Depois um dia, com tempo...

Aproveito o post para partilhar este print lindo. Tem plantas, tem gatos e tem amarelo torrado. Acho que foi feito para mim :)



Daqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP