Monday, November 26, 2007

há uma coisa na vida, uma coisa pouco complicada mas o suficiente para baralhar esta minha cabecinha, uma coisa que impõe uma nova organização - para não lhe chamar apenas "desorganização"-, e que derruba e ultrapassa e atropela mas que é construtiva e linda e brutal - e é muito rara também. essa coisa não me deixa descer à terra. melhor: tira-me temporariamente mas com frequência a vontade de viver as realidadezinhas que compõem a minha desde trás, e que têm direitos, ah pois têm. é tonto, bem sei; não se faz, mas acontece. é como um tufão positivo e só me apetece mexer-me devagar para ver se ele se instala direitinho e se cresce bonitinho. paneleirices. mas por isso é que não tenho escrito aqui e que tenho andado mais na minha.
não vejo os meus sobrinhos há uma catrefada de tempo, não tenho conversas longas com amigas e amigos há bué, o lynch escapou-me mas caguei, só agora tratei de arrumar o meu quarto e porque estive (e estou) doente. mas a essência está cá e sorridente.
há algum tempo atrás dei uma queda brutal de cavalo e há uns meses houve alguém que apareceu e deu-me vontade de voltar a subir lá para cima. ainda estou a viver esse encontro. nada mau.

7 comentários:

patrícia November 26, 2007 at 4:28 AM  

mas qual é essa coisa? que coisa é essa? e tem nome? é a jackie? a jackie é muito boa a fazer cair. mas também a levantar :D (e nem falaste dela no post ó paneleira)

fili November 26, 2007 at 4:34 AM  

a razia q a jackie me fez no banco do jardim foi muito muito linda.

Maria João November 26, 2007 at 4:41 AM  

E eu fico tão contente por ti Filipinha com esse voltar a subir...muito fixe!!!!

carolina November 26, 2007 at 10:39 AM  
This comment has been removed by the author.
carolina November 26, 2007 at 10:41 AM  

apetece-me dizer que nós, cá deste lado, também estamos contentes com a subida partilhada.

fili November 27, 2007 at 3:32 AM  

carolina! um abraço grande...

Catarina November 27, 2007 at 5:50 AM  

beijos desorganizados igualmente...
quando acabares as arrumações por ai, passa lá por casa...
PS: Ah! das quedas e subidas de cavalo, faleremos pessoalmente...

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP