Tuesday, April 1, 2008

o meu pai mora em bruxelas e eu vim visitá-lo por uns dias.
eu gosto muito de estar aqui. o meu pai dá-me pocket money e destrói em segundos a torre erguida a muito custo, a torre dos 30. e eu com um sorriso nos lábios por ver que ela até cai com facilidade. aqui, é frio e chuvoso e cinzento. por causa disso, tudo está muito organizadinho e quentinho, tudo é muito cómodo e funcional porque na rua não rende nada estar. por isso, é um sítio perfeito para se trabalhar. para trabalhar na comunicação que se tem de apresentar em aveiro, daqui a 3 semanas, em inglês, sobre um filme que, temo, não irá resistir em mim a tanta reflexão. bruxelas também é bom para comer. não é bom, é o melhor. portugal e itália são gloriosos, mas aqui come-se muito bem pratos de todo o mundo. muito bem mesmo. por exemplo, ontem dinamitei o meu estômago num restaurante tailandês, mas hoje pude mimá-lo e forrá-lo com um crepe francês perfeito com mel e limão. e, assim, com mais um sorriso, sofri menos na barriga. a glória, essa é da cerveja. bruxelas tem cinemateca, bons museus e livrarias, concertos fixes e lojas super cools. mas não para o bolso de uma bolseira, claro.
aqui em casa, o chão é quentinho, a vista de qualquer das janela(ça)s é genuinamente bonita e os sofás parecem sussurrar filipinha, deita-te aqui, que sou quentinho e fofinho. tudo está no sítio em que deve estar, porque com o meu pai é assim. a ordem é respeitada e só assim pode surgir a tranquilidade e o equilíbrio. nisso, é muito pouco freak. mas não faz mal que juntei mais soul e rock ao itunes dele.
é um privilégio poder encontrar poiso num lugar assim, por tudo, tudo isto.
a vida trata-me bem.

7 comentários:

Anonymous April 2, 2008 at 2:51 AM  

saudades tuas, babezinha. aproveita o pai, o sofá, a comida e as livrarias, exactamente por esta ordem. pelo meio, se conseguires, bomba aí uma comunicação à maneira. a malta espera-te com montes de saudades.

Ana Rute Oliveira Cavaco April 2, 2008 at 3:58 AM  

inveja!

scarlett April 2, 2008 at 4:25 AM  

nada mau, hein?!

Opus Night April 2, 2008 at 6:23 PM  

Mentira!!!

Maria João April 3, 2008 at 8:07 AM  

que ciúmes!!!!! eh eh eh

od April 4, 2008 at 7:28 AM  

Grandes vidinhas é o que é!!
Aproveita Lipa.
Tás na boa tás na boa
Saudades

Anonymous April 5, 2008 at 8:05 AM  

Diz ao teu pai p te levar a dançar ao sítio cubano...
rt

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP