Wednesday, February 13, 2008

Quick, say something nice...

Tenho andado um pouco deprimida com um curso que ando a fazer sobre desenvolvimento sustentável. O curso é fixe e o tema é muito bom, mas depois de se estar três horas a ver estatísticas sobre os consumos futuros na Índia e na China que nos indicam claramente que o sistema capitalista não tem sustentabilidade (para não falar, é claro, do problema do aquecimento global), uma pessoa tem tendência para ficar um pouco pessimista em relação ao futuro.

Tudo isto para dizer que por causa desse meu estado de espírito actual gostei muito da ideia deste site, que serve pura e simplesmente para nos "dizerem" uma frase simpática. A ideia é um pouco estranha, mas resulta muito bem. E a frase que me calhou, eu dedico-a ao meu ragazzo que vive lá no CHile ;)


"If you, me and my iphone were in a boat and it was sinking, I would save you."



(se bem que esta, se calhar, seria mais adequada :)

(O ragazzo diz que eu tenho a mania de introduzir/contextualizar as minhas conversas com um pouco de informação a mais - no sentido em que tenho que ir sempre à origem da ideia e nunca mais chego ao ponto que interessa. Estou a tentar transformar isso numa espécie de formato pessoal de posts ;)

2 comentários:

Filipa Rosário February 14, 2008 at 2:30 AM  

mmmm... perde-te na contextualização sempre que te apetecer, desde q n percas para ti mesma o point da coisa. sobretudo, faz o que o namorado diz se achares que o namorado tem razão.

Ju February 14, 2008 at 5:05 AM  

Caro que o namorado não tem razão :)! Quer dizer, até tem, mas não considero isso um problema. Só achei piada que os dois últimos post tinham uma introdução grande que não tinha quase nada a ver com o objectivo do post. Acho que vou passar a escrever todos os post assim :)

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP