Saturday, November 24, 2007

A t-shirt...



Durante toda esta semana tivemos um festival de cinema simpático aqui em Bellinzona. O tema sao os jovens; e entre outras coisas vi o My Blueberry Nights, o XXY e o Persepolis. Esta curta foi uma das que passou na noite Castellincorto Night.

3 comentários:

Anonymous November 26, 2007 at 4:34 AM  

e gostaste do persépolis? eu gostei tanto! eu achei que era um bocadinho ela por causa do bruce lee, mas sobretudo por cantar o eye of the tiger sem saber a letra, como quando éramos pequeninos!

Ju November 26, 2007 at 5:58 AM  

Gostei muito sim, é lindo. É engraçado, o jury aqui é sempre composto por jovens (um concurso dos 6 aos 15 anos e um concurso dos 16 aos 20). Mas este ano convidaram uns profissionais de festivais de cinema para avaliar também os filmes do concurso 16-20. O resultado: juri adultos - Ganhou Persepolis e deram menção ao XXY; juri jovens - ganhou o XXY e deram menção ao Persepolis :)

Anonymous November 27, 2007 at 4:11 AM  

pat, baby, majela canta a letra toda do eye of the tiger sem se enganar. fá-lo é todo desafinada, mas isso aí e a maior graça. ju, fico super contente com esse prémio para o persépolis. é que a malta da midas vai estreá-lo no próximo ano :D

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP