Wednesday, May 20, 2009

se a oprah cobrisse portugal
se o wildest dream estivesse a acontecer
se os meus amigos escrevessem para lá
se eu pudesse escolher,

gostava que me ensinassem a tocar isto.
eu estaria ao xilofone. praticaria em casa todos os dias muito tempo até acertar notas e tempos e estar pronta a ensaiar com os restantes. obrigaria os meus inimigos a suportarem as horas infindáveis de treino. depois de tudo bem calibrado, apresentaríamos um mini-concerto aberto ao público todo onde seria apresentada a grande interpretação aos amigos que quisessem aparecer.
seria bastante curtinho, não chatearia muito ninguém e no mais traria uma alegriazinha muito fixe a quem ouvisse a coisa.




a foto não é a melhor, o ideal é ouvir com outro separador aberto. eu tenho uma outra versão, a que aparece no badlands. mas é sempre óptimo.
a biblioteca da gulbenkian, onde estou, tem wireless, que nice

3 comentários:

Ju May 20, 2009 at 3:09 PM  

:)
Sabes que já fui uma tocadora de xilofone? Era responsável pelo xilofone médio, mas depois houve uma desistência e eu fiquei com o Xilofone maior na altura do espectáculo de fim de ano no Algés e Dafundo :). Grande responsabilidade. O momento alto da minha vida de música (nem se quer estou a exagerar). Ainda me lembro da musiquinha (um pouco menos fixe do que esta que deixaste aqui). Ré Lá Lá Sol Fá Sol, Lá Fá Mi Ré... ;)

Catarina May 21, 2009 at 5:44 AM  

pode ser que a Madinha queira!!

joão paulo oliveira May 21, 2009 at 8:54 AM  

é impressão minha ou o senhor da foto parece o vasco granja?

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP