Sunday, April 26, 2009

Tralhas grátis

Quando recebi no outro dia o catalogo da Toast fiquei a pensar que mais catálogos fantásticos grátis haveria por esse mundo a fora. Em época de crise uma pessoa tem que ser poupadinha e receber uma coisinha pelo correio é sempre simpático. Bom, fiz uma busca na net e não descobri catalogo nenhum maravilhoso para encomendar, mas em compensação descobri este site. Trata-se de um fórum onde as pessoas assinalam todas a promoções existentes onde oferecem coisas grátis. Confesso que a ideia não fez muito sentido inicialmente, mas depois de uma pesquisa pelo fórum fiquei momentaneamente viciada... Milhares de coisinhas a distância de um click (bom, de um preenchimento de um formulário com todos os nossos dados pessoais). Quase tão bom como aquele site de onde descarrego os programas piratas para o Mac ;)... Único problema: Milhares de coisinhas inúteis! :) Ao fim de algum tempo apercebi-me que estava para ali a perder tempo a "encomendar" coisas que se me tivessem oferecido no supermercado eu teria recusado. Portanto, passou o momento...

everyday-minerals.jpg

Mas isto tudo para dizer o quê? Que nas pesquisas lá no fórum uma coisa muito fixe eu de facto encontrei. Um site americano de maquilhagens, chamado Everyday Minerals, que oferece 5 amostras grátis de produtos (3 bases, um corrector e um blush) pagando simplesmente os portes. Não resisti e encomendei apesar do processo complexo de escolha dos produtos (milhares de cores). Chegaram na semana passada e são muito fixes, nada de maquilhagem a que estamos habituados. Esta maquilhagem consistem em produtos minerais em pó, vegan, não testados em animais e com pouquíssimos ingredientes (portanto hipoalergenico). Eu que nem costumo usar maquilhagem fiquei fan porque a ideia de usar uma base de pó levezinho parece-me imensamente melhor do que qualquer um daqueles produtos líquidos que me fazem imensa confusão. Não consegui usá-la ainda decentemente (apesar das amostras terem um tamanho decente, são cinco boiõezinhos) porque tudo aquilo se aplica com um pincel e eu não tenho nenhum (alias a minha maquilhagem actual acho que tem uma idade média de 8 anos, o que dá uma ideia do problema), mas em geral tenho gostado muito do produto, ao ponto de ter encomendado outro Kit grátis (ah pois, podemos encomendar quantos quisermos). O objectivo destes kits é permitir que as pessoas testem o imenso número de opções de cores e texturas que oferecem para encontrar a cor certa para cada um. O site é um pouco confuso por causa disso, mas não deixa de ter piada andar por lá a tentar perceber como aquilo se usa (aconselho a secção de vídeos). A outra vantagem enorme que tem é o preço... mesmo... Não é só o kit grátis. Os produtos são todos muito baratos e eles oferecem uns kits de escolha livre que me tentam imensamente (mas bom, vou esperar mais um pouquinho, provavelmente ainda me passa a mania). É claro que há sempre o risco de ter que pagar na alfândega... mas mesmo assim tenho a sensação que compensa.

(agora até posts sobre maquilhagem escrevo, o que não deixa de ser extraordinário :)

2 comentários:

c.armen May 14, 2009 at 4:20 PM  

Boa noite!

Gostaria saber qual codigo cupom adquirir este kit maquiagem.

Poderia enviar passo-a-passo como fez para receber este kit.

meu imaill: c.armen@ig.com.br

Ju May 14, 2009 at 5:36 PM  

Boa noite. Não tem código. Tem que ir à secção de kits e escolher o sample kit que irá ficar registado no carrinho das compras. Depois tem que ir à página de cada tipo de produto (bases, blush e corrector) e seleccionar o que quiser. No alto da página aparece a foto em grande do produto específico e no canto esquerdo diz "add to kit". É carregar aí. Tem que seleccionar três bases, um blush e um corrector. É tudo.

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP