Sunday, September 21, 2008


1.ontem, sábado, um circo gay e lésbico assentou arraiais à frente da biblioteca. eu detesto o circo e por isso apanhei apenas uns minutos da preparação dos artistas. mais fixe que a banda, equilibrista e palhaços, eram estas duas moças lindas, vistas de trás (não as vi de frente). o cabelão e as cores dos fatos de treino conquistaram-me na hora.















2.a preparação da banda. fizeram uma chinfineira durante 2 hrs, mas tinham graça.







3.à saída do MOMA, onde fui apenas comprar postais para tornar o ap onde estou mais humanizado, vi esta maravilha da automobilidade (em inglês, a palavra existe). num sítio onde as linhas são todas rectas e os ângulos de 90 graus, o céu parece mais longe, não há muito espaço para o caos.
encontrei o caos nas linhas desta grande carrinha. achei mesmo bonito.



4.estas amigas fizeram o meu dia. são enormes, bem maiores que o povo. gosto deste ângulo porque a kitty parece mesmo estar a tentar perceber por que é que a outra verte. mas a kitty também vertia. umas fontes com pinta. pinta kitsch, mas pinta.








5.a rua está lá e é de todos, para todos. qualquer um anda nela e vislumbra o que conseguir vislumbrar. a rua é louca e linda. mas os espaços interiores não ficam atrás. é que eu sou da música, também. aqui há as mais bonitas lojas de discos. pequeninas (por oposição à virgin ou outras do género) mas com mais soul do que todas essas juntas. dá para lá passar horas. os meus olhos continuam a brilhar cada vez que entro em sítios assim, espaços sagrados é o que são.

1 comentários:

SusanaR September 23, 2008 at 2:54 PM  

Viva a Filipinhaaaaa!

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP