Friday, November 30, 2007

Filmes a ver...

Thursday, November 29, 2007

:) :) :) :) :)

Wednesday, November 28, 2007

Já chegou :)



Comprado nesta loja do sempre inesgotável Etsy...

Monday, November 26, 2007

Barden



Demasiado linda, esta foto, para não ser publicada sozinha :)



OH HEAVENLY SALVATION!

OH HEAVENLY SALVATION!

há uma coisa na vida, uma coisa pouco complicada mas o suficiente para baralhar esta minha cabecinha, uma coisa que impõe uma nova organização - para não lhe chamar apenas "desorganização"-, e que derruba e ultrapassa e atropela mas que é construtiva e linda e brutal - e é muito rara também. essa coisa não me deixa descer à terra. melhor: tira-me temporariamente mas com frequência a vontade de viver as realidadezinhas que compõem a minha desde trás, e que têm direitos, ah pois têm. é tonto, bem sei; não se faz, mas acontece. é como um tufão positivo e só me apetece mexer-me devagar para ver se ele se instala direitinho e se cresce bonitinho. paneleirices. mas por isso é que não tenho escrito aqui e que tenho andado mais na minha.
não vejo os meus sobrinhos há uma catrefada de tempo, não tenho conversas longas com amigas e amigos há bué, o lynch escapou-me mas caguei, só agora tratei de arrumar o meu quarto e porque estive (e estou) doente. mas a essência está cá e sorridente.
há algum tempo atrás dei uma queda brutal de cavalo e há uns meses houve alguém que apareceu e deu-me vontade de voltar a subir lá para cima. ainda estou a viver esse encontro. nada mau.

Saturday, November 24, 2007

A t-shirt...



Durante toda esta semana tivemos um festival de cinema simpático aqui em Bellinzona. O tema sao os jovens; e entre outras coisas vi o My Blueberry Nights, o XXY e o Persepolis. Esta curta foi uma das que passou na noite Castellincorto Night.

Wednesday, November 21, 2007

Oh, que lindo!




As coisas lindas que este senhor faz!

Videos de que gosto...

muito lindinhos...

Wednesday, November 14, 2007

Earth Rise

Tuesday, November 13, 2007

Filmes a ver... talvez

Margot At the Wedding



Be Kind Rewind

Monday, November 5, 2007

100 Maiores Discos da Música Brasileira

Não sei se são os 100 maiores, nem se estão na ordem certa. Mas que é uma colecção invejável é... e está aqui ao alcance de todos...

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP