Saturday, October 6, 2007

Pomba-gira beats


Hu, hu... com a vontade que tenho de ir por aí dançar ao som de música boa esta super compilação vem mesmo a calhar... a internet tem tudo, é inacreditável. Não consigo fazer o link para o post original portanto fica aqui o texto do post e o link do site. Procurar o post de 21 do 7: Pomba-Gira beats












"Pomba-Gira beats; uma coletânea feita pra dançar!

Esse é um projeto que mó tempo estava guardado. E por preguiça e falta de tempo fui deixando de lado.
E dessa vez eu tomei coragem, e resolvi colocar lado a lado uma parte das melhores músicas cantadas por super vozes femininas, tais como:
Marva Whitney, Nina Simone, Minnie Riperton, Ella Fitzgerald, Roberta Flack, Aretha Franklin, Lyn Collins, Sarah Vaughan, Sharon Jones, Marlena Shaw, Yvonne Fair, Fontella Bass, Spanky Wilson e outras. Essa mulherada realmente é foda!
Muitas dessas canções já deram o ar da graça aqui no SaravaClub* e outras não, por isso resolvi dar uma ‘lapidada’ nos plays, e fazer um ‘catado’ de responsa pra galera.
Pois é bem provável que muitas pessoas não conseguiram abraçar tudo, e agora é só aproveitar essa oportunidade.
E quando digo que o disco é pra dançar, é verdade; pois o Funk é o carro chefe, e na seqüência o Soul domina. Pra quem vai dar uma festa e não tem um Dj, pode colocar esse play na vitrola e arrastar as ‘havaianas’. E se o assoalho da residência foi encerado com uma Parquetina, descalço é melhor ainda.
É lógico que no meio do disco tem aquele momento pra tomar um ‘Ki suco’ e observar aquela lua poética, mas é mínimo. Pois o esquema é dançar.
Atenção mulheril, essa coletânea foi feita pra vocês, espero que gostem.
Abraços,
Niell.
"

PS- sites de música inacreditáveis têm os nossos amigos brasileiros. Depois deixo aqui mais uns links fixes.

PS2 - Pergunto aqui aos nossos 3 leitores e a toda a família da Filipa ;), será que alguém sabe de um sítio bom para ir dançar em Lisboa? Ando desinformada.

ps3 - Podiamos era pegar nestes discos e ir bater o pé lá no terraço novo da Filipa ;)

0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP