Thursday, July 12, 2007

















viver numa casa velha é muita giro porque a casa tem história, os cantos são improváveis e, num instante, já toda eu estou espalhada por todo o lado a contribuir para a criação do passado.
uma casa velha com mto calor também é interessante porque, se a pessoa se descuida, ou se a pessoa não pensa sequer nisso e deixa umas migalhas aqui, um pacote de qlqr coisa comestível ali, surge um exército tiny-tiny, todo ordenado, super organizado de umas cabras de umas formigas que de repente ocuparam uma aresta da cozinha silenciosamente. e estão ali, feito rainhas, não imagino há quanto tempo.

a sorte é que a radar passou o real love do john lennon (a radar não sabe que é do lennon... shame on you, meu) cantado pela regina spektor. é quase pirosa. aliás, é pirosa. mas depois a pessoa topa a letra e a melodia e realmente aquele lado frágil da voz da spektor ajuda e, quando se vai a ver, é tarde demais. a música é linda linda.
(para combater um bocado a nico, jp.)

vou tentar pôr aqui a spektor a cantar...

2 comentários:

Rita July 12, 2007 at 6:22 AM  

Descobri-te! :)

Sabes que também vou morar para uma casa velha em Lisboa? Ainda não conheço as formigas da zona, mas já lidei com canalizações maradas.

Filipa Rosário July 12, 2007 at 9:58 AM  

oh p onde?????? que fixe!

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP